sábado, 28 de março de 2009

Lembrei de mais algumas

chumiga (formiga)
pepelente (repelente)

petetô sulá (protetor solar)

tiquibol (futebol)

-Será eu que sou a única mãe-pedagoga-de-araque que acha tão fofas as palavrinhas faladas errado que não tem coragem de corrigir?
Acho que vou ficar frustradíssima quando a Marina souber falar tudo certinho...
-Esses dias a Marina tava contando uma história compriiida sobre uma "mocas"
E eu falei: É mesmo filha?
E ela: "É sim. Aconteceu na minha vida..."
Posso com isso?
-E agora deu pra inventar histórias compriidas e encerrar com : "E fim!" Igualzinho à Pinky Dinky Doo, rs.
-Pra encerrar umas fotinhos:

Com as primas




Abraço gostoso!

Tio Dedé (meu irmão mais novo) lendo para as sobrinhas.


P.S. Tentei formatar direito esse post 4 vezes. Mas não teve jeito, ele saiu todo feio assim. Alguns parágrafos grudados, outros com espaço. Ainda bem que as fotos salvaram, rsrsrs

3 comentários:

Renata disse...

Ela tá cada dia mais linda e mais parecida com você Adri.

Bom, não sou pedagoga, mas tenho certeza que vou ficar triste quando a Mariana falar tudo corretamente, é fofo demais né.

bjs,

Chris disse...

Ela está demais, Adri.
A Ciça uma vez também falou 'Aconteceu na minha vida...", acho que é alguma coisa da creche, assim como 'pensar na vida' e 'perder o direito' rsss

BEijos

jili disse...

jiukoikhyjhijhkjhy chatas