quarta-feira, 9 de abril de 2008

Marina e Hulk

A Marina é dôidia pelo Hulk, faz carinho, senta em cima, puxa os bigodes, coloca o dedo no nariz do pobre... e ele aceita tudo, é aquele tal do "irmão mais velho que cede tudo pra caçula".
Agora a mais nova diversão é dar ração pro Hulk.
Ela vai no saco de ração, coloca um punhado no pote pequeno e leva áté a frente de casa pra colocar no pote de ração do au-au. Como o Hulk é bobinho mas ainda é bicho, vem correndo pra porta assim q sente o cheiro da ração.
A Marina abre a porta e já vai dizendo : "Tái, meu"! E o "meu" não é o pronome possessivo não, é meu de gíria mesmo, imitando o pai dela ralhando com o Hulk.
O Hulk até obedece, mas fica pulando desengonçado na frente dela e ela não consegue chegar no pote dele pra colocar a ração, fica brava e me chama pra dar uns pára-te-quieto no coitado.
Agora pra não ter que ficar pajeando a moçoila nos momento em que ela decide alimentar o Hulk (tem sido pelo menos 3 vezes por manhã), disse pra ela jogar a ração pro Hulk, como ela fez pras pombas (do vídeo mais abaixo).
E deu certo, hehheheeh.
Só não deu certo ainda eu colocar o videozinho direto do youtube pra cá :(
Então continuo colocando como link. Tá AQUI!
O vídeo ficou tremido, estilo "A Bruxa de Blair". Sorry!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Adri! Que fofo a Marina com o Hulk! Por isso que eu ainda quero ter um cachorro em casa, viu? As crianças interagem tanto com os bichos, né?
E tadinha da Mari no post abaixo, estava até pálida...A Gi há uns 15 dias também passou mal e eu andei limpando um bocado de vômito, blergh, rs.
Beijocas!!

Carolina Andrade disse...

Linda, linda!! Amei o videozinho!! Preciso começar a postar os do PEdro!! Mas não sei como incluir estes links de clique aqui nas postagens. Vou aprender!! Beijão

Anônimo disse...

Ei, Adri, que coisa mais gostosa ver a Marina dando comida para o Huck - ela está linda demais, menina, parabéns!

Beijos,
Chris

Dinha disse...

Parafraseando um post seu...
Oi Marina e Adri, aqui é tia Dinha,mãe do Yuri e do Caio. Será que cêis ainda lembram da gente? Pois é, tive que dar uma sumida por conta do trabalho, mas agora espero ficar mais seguido por aqui.
O aniversário dos amiguinhos está chegando e contamos com vocês, tá?
Bj grande, muita saudades!