quinta-feira, 3 de maio de 2007


Olá amigos!


Bem vindos ao blog da Marina!

Aqui vou contar um pouquinho da minha fofuxa, suas artes e conquistas, seu desenvolvimento e tb corujar muuuuuito!

Ontem a Marina completou 9 meses, está cada dia mais esperta e sapeca! Ficou acordada até tarde vendo o jogo do grêmio com o papai e brincando.

A cada dia aprende uma coisa nova. Ontem durante o jogo o papai estendia a mão e falava : "Toca aqui" e ela batia com a mãozinha na dele. Um daqueles momentos Mastercard (não tem preço!!!!).
A foto acima à esquerda é do dia 30/04. Como podem ver agora a Marina está super independente, só quer saber de andar de um lado para o outro agarrada nos móveis. Ai, deixa eu ir secar a baba...rs.
Bjus!

21 comentários:

Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

Já vim! A gente é rápida nisso, vc vai ver.
Quanto a ser banida, acontece mesmo. Comigo nunca aconteceu, mas as meninas vivem reclamando.

E que delícia a sua Marina, hein? Coisa mais linda...

Beijo

Anônimo disse...

É vai secar a baba porque essa menina é linda demais!!! E a tia babona aqui vai secar a dela tbm.
Beijos

Anônimo disse...

Adriana, sua Marina é uma fofura! Parabéns. Se precisar de ajuda para colocar links no seu blog, grita que te ajudamos. Beijos

Anônimo disse...

Ai que coisa mais fofa a Marina e como nós temos coisas em comum hein, até o nome das nossas fofinhas é parecido. E a Mariana vai completar 9 meses essa semana e agora vou vir aqui todos os dias, tenho certeza que temos muito a aprender uma c/ a outra.
Ah... vou linkar vc no blog da fofinha e se vc quiser pode colocar o link do blog dela aqui tb tá.
Beijos,

Unknown disse...

Eu também vou estar aqui todos os dias corujando esta minha amiguinha...
Bjs Fofoó Angela

Anônimo disse...

Também já vim conhecer esse cantinho e sua princesinha linda! babe mesmo, que essa é a melhor parte! rs
beijos!

Anônimo disse...

Adriana , também vim espiar e babar junto com você.A Marina é linda !!!
Beijos

Anônimo disse...

Lindinha demais sua Marina, por isso o blog é legal,assim a gente conhece todos os babys lindos do LV. Beijos pra vcs.

Nicky Fofuxa disse...

A MARINA E A MINHA FILHINHA DO CORAÇÃO LINDONA,QUERIDA QUE SO ELA.COMIGO ELA FAZ SUAS GRANDES CONQUISTAS QUE NEM A MAMY CORUJA DELA CONSEGUE.AMO MUITO ESSA GATINHA.BEIJINHOS

Anônimo disse...

Uma fofa sua Marina.....muito linda mesmo...pode secar a baba sim!!!!
Bjo

Anônimo disse...

Adriana,
a Marina é mesmo lindinha!
Pode babar à vontade...
Parabéns pelo blog !
Beijo

Christina Frenzel disse...

Oi, Adriana!
Menina, bem vinda ao mundo dos bróguis... se prepara que isso é uma cachaça (das boas rssss)
A Mariana é uma fofa - deve ser mal do nome, vide a Mariana da Greice ;)
Beijos enormes e parabéns!

Posso te linkar também?

Anônimo disse...

Adriana, eu também sou novata no mundo dos blogs, mas já estou viciada!!! Sua filha é uma fofa, Parabéns!!! Voltarei sempre!!! beijos

Anônimo disse...

Adriana, que coisa mais fofa a sua Marina! Parabéns! E bem vinda ao mundo dos blogs de mães babonas! rsss
Beijão!

Claudia disse...

Lindas vcs duas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Marina , a tua tia do Coração que já te fez dormir no peito te ama de montão e claro que só podia ter sido eu quem tirou esta foto linda , alias as duas que estão no teu blog fui eu quem tirei -hahahhahahaa! Te amo minha gorduxa !Beijos da tia Elisa

Anônimo disse...

Ei Adriana! Sua Marina é muito linda, viu? Parabéns! E bem vinda ao mundo das blogueiras, rs.
Beijos!

josiane disse...

A Marina tá cada dia mais linda, eu sou suspeita pq sou louuuuuca por ela.

Unknown disse...

"MALINA" , minha amiguinha: sua "fofó" te adora...parece que voltei no tempo e tenho tua mãe de novo nos braços...mas tu és mais risonha, mais gostosa...mais minha "amiguinha" ainda!
Bjs

josiane disse...

Adorei ver você na escola Marina, amada da Josi. A Marina adora ir na escola e ganhar os meus beijos rsrs Amanhã tem mais amadas!!!