sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Recordações de uma infância feliz.

Agora ela não gosta mais de tirar fotos.
Teve uma fase (bem curta) de fazer poses e dizer logo em seguida: "Qué vê".
Agora não, se vê a câmera não pára quieta, sai correndo, faz macaquice.
Se insisto para olhar pra máquina, ficar quietinha pra tirar foto, fecha a cara e diz que não quer foto. E nem adianta insistir.
O jeito tem sido registrar (ou tentar) os momentos do jeito dela.
E os registros de um dia de sol na piscininha saíram assim: Vários cliques de lado, tremidos, desfocados.
Mas com a essência da infância da minha pitoca. Que não quer ser modelo fotográfico. Prefere brincar e ser feliz. Hoje.

















7 comentários:

Anônimo disse...

Menina dourada... amo você!

Anônimo disse...

não é anônimo é a Josi que não sabe mexer nisso aki rsrs

Renata disse...

Adri do céu, como a Marina tá enorme! Nossa, estou impressionada.

E vai tirando as fotos assim mesmo viu, adoro fotos tiradas sem a criança perceber rs. Se bem que eu nem tenho escolha, a Mariana nunca fez pose pras fotos rs.

beijos,

Tânia N. disse...

Que menina mais linda, parabéns!
Beijocas,

K disse...

Mas essas fotos espontâneas na verdade são as mais bonitas.
Como tá linda a Marina !
saudade de vocês, meninas...

Anônimo disse...

Que m....

Anônimo disse...

vc é linda ......eu tenho uma filha da sua idade e linda com vc