quinta-feira, 10 de julho de 2008

Há dois anos atrás...

Com 36 semanas de gravidez, eu achava que a Marina podia nascer a qualquer momento, por isso tirei essa foto, uma das poucas que tirei na gravidez...
Me achava horrorosa, enorme e inchada. Mas nesse dia estava feliz e achando que depois iria gostar de ter uma recordação do barrigão.
Não sinto saudade da barriga, ter a Marina aqui fora é muitíssimo melhor.
Mas sinto falta de não ter mais fotos, de poder relembrar o crescimento da barriga, de recordar aquele tempo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Adri,
Vc tava lindona!! Sério mesmo!! Mas eu tenho uma preguiça de pensar em ficar com o barrigón novamente..
Bjs

Renata disse...

Que foto linda Adri, adorei. Eu tb só tirei uma única foto assim mostrando a barriga, mas eu me achava realmente feia rsrs

beijos,

Anônimo disse...

Ah, mas ficou tão bonito! AE você estava super bonita sim, viu? Beijos

Anônimo disse...

Oi Adri!
Eu também não tenho saudades do barrigão, mas quando vejo as fotos sinto uma nostalgia, é legal mesmo, né? Vc estava linda, nadica inchada!
Bjs, Flávia.

Valmendel disse...

saudades de vc, viu? Vc estava uma grávida linda!

Unknown disse...

hoje quando vê a foto se acha linda? porque vc ficou uma grávida maravilhosa. parabéns!