domingo, 15 de junho de 2008

Tagarelando

A Marina já vinha falando um monte, mas há algumas semanas ela começou a falar frases de 3 ou 4 palavras.

A primeira foi: "Não qué bico!!!", enquanto eu tentava acalmá-la com o bico para que parasse de chorar.

Quase todos os dias ela pede: "Tenta atí tumigu, mamãe." (Senta aqui comigo) ou "Deta atí tumigu." (Deita aqui comigo), pra ver desenho.

E hoje pela manhã eu estava cantando musiquinhas pra ela enquanto trocava sua fralda e ela soltou: "Não canta, mamãe."

... Tá bom, um pouco de silêncio às vezes faz bem.


E eu me pergunto: É assim, de uma hora pra outra que a gente perde um bebê???

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai Adriana, é assim mesmo!!! Cara, como passa rápido! Podia bem demorar mais, eu acho. sinto tanta falta do meu baby. Mas é uma delícia também er ele crescendo. Beijos, e ela tá linda demais, viu?

Renata disse...

Adri do céu, como a Marina está grande!!!!!

E nós perdemos nossos bebês rápido demais Adri :(

beijos,

Amábile disse...

pode crer , oRic demorou a falar ,mmais derepente , tá um homenzinho cheio de argumento , tô me preparando pra hora que ele troxer a primeira namorada...

Anônimo disse...

Adri, é verdade, eles de repente começam a crescer e aparecer, rsrs. A Marina está linda nessa foto!
Bjs, Flávia.

Valmendel disse...

Adri! Q lindinha falando assim né? E acho que é rápido sim que perdemos nossos bebês. bjão