segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Meme

A Val, minha "vizinha" linda e mãe da Ana Clara me passou esse Meme. As respostas tão aí:

Uma paixão: Marina
Uma hora: fim de tarde
Um astro: sol
Um móvel: minha cama
Um líquido: Coca
Uma pedra preciosa: esmeralda
Uma árvore: bergamoteira (pra comer bergamota colhida na hora no inverno)
Uma flor: lisiantus
Uma animal: cachorro
Uma cor: azul
Uma música: Better together, Jack Johnson
Um Livro: Criar uma família para o Senhor, Gene R. Cook
Uma comida: chocolate
Um lugar: praia
Um verbo: sorrir
Uma expressão: Bah... ou Beih!
Um mês: novembro
Um número: 2
Um instrumento musical: gaita de boca
Uma estação do ano: primavera
Um filme: Um homem de família

Convido a , a Dinha, a Ísis e a DaniLondon pra responderem também!

Beijos, e como eu não me "guento" vai mais uma fotinha da Marina no parquinho da Redenção:

5 comentários:

Valmendel disse...

Adorei ler seu meme!
E adorei a foto da Marina, coisa mais fofaaaa!! bjs

Luciana Pessanha disse...

Olá, Adriana! Vi seu recadinho no LV dai vim conhecer seu blog e ver as fotos da Marina. Linda sua filhinha! Parabéns!
Estou grávida no 7º mês do Gabriel. Será bem-vinda no cantinho dele:
www.caminhodapoesia.blogspot.com

beijo

Anônimo disse...

Uia! Primeiro blog que eu visito hoje e já tomei uma intimada! Vou responder!
Essa menina tá cada vez mais fofa, hein!
Beijo

Anônimo disse...

Que linda a Marina! E adorei o teu meme!
Beijos

Dinha disse...

Já tô respondendo, minha linda!
Vamos programar um encontro de final de ano Mothern? Tô com saudades de vocês! Bj grande!