sábado, 16 de junho de 2007

O sábado que eu queria.

Há tempos que anseio por um sábado gostoso. Um sábado sem chuva, sem doenças da Marina, sem compromissos e horários muito rígidos. Um sábado pra curtir...
Pois hj foi assim, eba!!!
Consegui dormir até um pouco mais tarde (a Marina acordou às 6:30, mas o papai dela se encarregou de brincar, cuidar e alimentar a mocinha até às 9:30, Thanks Bê).
À tarde demos uma saída. Fui obrigada (hihihi) a pedir aquele lanchinho pra ganhar um Shrek falante pra fofuxa. Ela achou gostoso (o Shrek, pq ainda não liberei junk food, de repente com 10 anos deixo ela comer essas coisas... é bom a gente se iludir enquanto pode, hehehe).
Demos uma passada rápida no super pra comprar legumes pra sopinha e frutinhas pra Marina comer durante a semana. Até que ela se comportou bem, ficou na cadeirinha do carrinho, sempre com alguma coisa interessante nas mãos, óbvio.
No fim da tarde fomos tomar vacina e depois fomos no chá de fralda da Lilly Anne. Vovó e bisa foram junto então a Marina teve bastante colo e carinho.
No fim do dia voltamos para casa (o frio voltou...) e ficamos assistindo ao DVD do Palavra Cantada. A Marina fica encantada quando assiste ao DVD. Coisa mais linda! Eu tb sou apaixonada por eles.
Um dia simples... mas com a minha filhota alegre e saudável, um sol gostoso e família reunida, o que mais eu poderia querer?

"Shrek gostoooso!!! "



Papai e mamãe sem-noção fazendo a guriazinha pagar mico desde bebê, hehehe.

Com a fofó Angela!


Encantada com DVD do Palavra Cantada.

13 comentários:

Nalu A*) disse...

Nossa, mas que super fofa que está a Marina! Ela é muito linda. O Tatá é doido com Shrek também. Beijos.

Anônimo disse...

Que delícia!!!!!!
Beijos,

Anônimo disse...

Como ela tá linda, parabéns por toda essa fofura. Essa foto dela no balancinho tá demais de fofa.
Aliás... ela já brinca bem nesse balancinho? Eu queria comprar um p/ fofinha, mas não sei se ela vai gostar.
Beijos

Isabella disse...

Mas que fofa, Adri! E realmente a gente não precisa de mais nada na vida prá ser feliz! Beijo.

Anônimo disse...

Oi Adri. A Lúíza tb pediu um lanche no Mc e deu o Shrek pro Pedro Henrique, mas inicialmente ele se assustou e até chorou, mas depois gostou do boneco. Bom, mas entrei nos comentários pra dizer que sua Marina está cada vez mais fofa. Linda, linda, Beijos pra vcs.

Christina Frenzel disse...

Ô meu Deus... mais uma que está entrando para o rol das apertáveis e mordíveis!!!

Linda demais, parabéns, quérida!!!

Dinha disse...

Disse tudo, Adri. A gente precisa de um pouquinho disso só pra ficar feliz com nossos filhos.
Linda a tua princesa, espero conhecê-las pessoalmente em breve. Um beijo grande!

Anônimo disse...

Dias assim compensam todos aqueles dias horríveis de quando eles ficam doentes, quando dão defeito, quando a gente dá defeito e o que mais vc conseguir lembrar. Eu vivo por dias assim!
Beijo pra minha nora!

Tati Perolada disse...

guria, sua menina é linda!!! que bom que ela tá bem, e tomara que esses dias gostosos virem rotina na sua vida :)

Carolina Andrade disse...

Olá Adriana..Vim visitar seu blog..Realmente sua filha é um doce, parabéns!!! Também sou uma "mothern" coruja. Dá uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer meus babys. Beijão!!!

Adriana disse...

Muito gatinha sua filhota!
Achei seu blog por acaso e adorei!

Um bj.

Anônimo disse...

A felicidade é feita por coisas bem simples,né Adri,a gente é que gosta de complicar.
Ta lindinha a Marina.

Anônimo disse...

Ei Adri!
Primeiramente, obrigada pela visitinha ao meu blog. Volte sempre!
Ah, esses finais de semana com os fofuxos são uma delícia, né? E que Shrek legal! Acho que eu também serei "obrigada" a comprar um Junk Food, hehehe.
Beijos!